FRETE GRÁTIS • SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE | nas compras acima de R$ 180,00

Você pode trocar qualquer compra feita na BOLSAS BOHO, em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido.

Exceto acessórios, que tem o prazo máximo de 7 dias corridos, no caso de não gostar do produto e/ou chegar com defeito.

Acessórios não possuem garantia.

A BOLSAS BOHO disponibiliza a postagem do produto via Correios, basta entrar em contato com bolsasboho@gmail.com que enviaremos uma autorização de postagem junto aos Correios sem nenhum custo para você.

A BOLSAS BOHO arcará com os custos de postagem apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela BOLSAS BOHO, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise e retornaremos no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela BOLSAS BOHO.

Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a BOLSAS BOHO disponibilizará por e-mail ou via whats zap, um vale no valor do produto recebido para utilizar em nossa loja online. Sem data limite para uso.

Peças ou produtos em PROMOÇÃO, não será oferecido a politica da primeira troca grátis. Sendo assim, o cliente pode solicitar a troca, mas terá que arcar com o custo de envio da peça. O produto chegando aqui, o segue o mesmo processo de troca descrito acima.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça; O produto deve estar com a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria; Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos; Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados e somente nesses casos faremos a devolução do frete.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na loja BOLSAS BOHO. Para solicitar a devolução, a comunicação ao bolsasboho@gmail.com deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após solicitada a devolução, o cliente receberá um formulário para preenchimento, seguido das instruções de como a devolução do produto deverá ser realizada.

A BOLSAS BOHO disponibiliza  o envio de autorização de postagem para devolução junto aos Correios.

A BOLSAS BOHO arcará com os custos de postagem apenas para a primeira devolução. Assim que o (s) produto (s) for (em) recebido (s) pela BOLSAS BOHO, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela BOLSAS BOHO. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a BOLSAS BOHO irá solicitar o estorno à administradora do cartão de crédito no menor prazo possível. Apesar de historicamente o estorno acontecer em poucos dias, por lei, a administradora tem até 60 dias para devolver o crédito.

 

POLÍTICAS

A BOLSAS BOHO estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a BOLSAS BOHO fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe da BOLSAS BOHO ONLINE através do email bolsasboho@gmail.com, dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas acima.