FRETE GRÁTIS • SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE | nas compras acima de R$ 300

Você pode trocar qualquer compra feita na BOLSAS BOHO, em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido.

Exceto acessórios, que tem o prazo máximo de 7 dias corridos, no caso de não gostar do produto e/ou chegar com defeito.

Acessórios não possuem garantia.

A BOLSAS BOHO disponibiliza a postagem do produto via Correios, basta entrar em contato com bolsasboho@gmail.com.br que enviaremos uma autorização de postagem junto aos Correios sem nenhum custo para você.

A BOLSAS BOHO arcará com os custos de postagem apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela BOLSAS BOHO, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise e retornaremos no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela BOLSAS BOHO.

Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a BOLSAS BOHO disponibilizará por e-mail um vale no valor do produto recebido para utilizar em nossa loja online.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça; O produto deve estar com a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria; Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos; Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados e somente nesses casos faremos a devolução do frete.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na loja BOLSAS BOHO. Para solicitar a devolução, a comunicação ao bolsasboho@gmail.com deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após solicitada a devolução, o cliente receberá um formulário para preenchimento, seguido das instruções de como a devolução do produto deverá ser realizada.

A BOLSAS BOHO disponibiliza  o envio de autorização de postagem para devolução junto aos Correios.

A BOLSAS BOHO arcará com os custos de postagem apenas para a primeira devolução. Assim que o (s) produto (s) for (em) recebido (s) pela BOLSAS BOHO, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela BOLSAS BOHO. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a BOLSAS BOHO irá solicitar o estorno à administradora do cartão de crédito no menor prazo possível. Apesar de historicamente o estorno acontecer em poucos dias, por lei, a administradora tem até 60 dias para devolver o crédito.

 

POLÍTICAS

A BOLSAS BOHO estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a BOLSAS BOHO fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe da BOLSAS BOHO ONLINE através do email bolsasboho@gmail.com, dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas acima.